domingo, 3 de abril de 2011

Domingão, dia de ...

Tarrrrde pessoal! Para àqueles que estão em São Paulo provavelmente estão curtindo uma chuvinha.
Bom, domingo geralmente são chatos por natureza haha, com chuva então é o fim, o jeito é adiantar aquele trabalho de escola/faculdade que estamos procrastinando a um tempo. Mas se vocês não tiverem nada para fazer nesse domingo chuvoso, abaixo temos algumas dicas de como fazer o seu domingo pior melhor!

1º Ficar na Net o dia tooodo.
Pois é, em um dia chuvoso, sem nada para assistir e ninguém com quem sair praticamente não temos escolha se não recorrer à net. Aproveite para entrar no MSN provavelmente seus amigos estarão na mesmo situação que você, leia a Desciclopédia e dê umas gargalhadas, responda perguntas no Yahoo Respostas e ajude alguém, edite suas fotos (aprenda a usar o photoshop =D), encontre comunidades legais no Orkut, dê um joinha no Facebook e diga o que está fazendo no Twitter. Para finalizar crie um blog é divertido.

2º Ler um livro.
Sim, ler é legal. Eu não sou alguém que está sempre lendo um livro, mas quando eu estou lendo um eu sempre gosto. Tudo que você precisa é achar algo que você goste.

3º Jogos.
Sim, jogos! Sabe aquele jogo esquecido no seu armário? Esse mesmo pegue ele e vá jogar, chame seus irmãos e seus pais e passa o resto da tarde jogando até a hora do fantástico, porque depois sua mãe vai querer assistir a TV. 

4º Faxina .. hã?













Brincadeirinha haha~

5º Comer, comer muito!

















Simplesmente isso. Só não vai exagerar para não ficar gordinho(a) e ter que ir para a academia aos domingos.

6º Assistir um filme

















(Verão) Separe o refrigerante e ponha a pipoca no microondas que o filme já vai começar.
(Inverno) Bota o leite no fogo, pega o chocolate e separe um pão com manteiga que o filme ja vai começar. hehe

7º Jogar video-game o/''













Tem coisa melhor?! u.u''
Hora de terminar aquele jogo que você começou! Conecte seu joystick e PRESS START!!

É isso sete lindas dicas para você aproveitar o seu domingão. Por que só sete? Porque só lembrei sete haha. Tenham um bom domingo, porque segunda é dia de escola.

5 comentários:

Wellington disse...

Adorei a sua postagem! Essa de comer, comer, comer é uma ótima dica ainda mais no inverno e depois ver filme é muito bom! Adorei seu jeito de escrever!

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/

@diegohag disse...

Comer, comer e comer, pode ser acrescentada a todas as outras opções. Tem coisa melhor que comer enquanto estamos na net? Ou enquanto jogamos game, assistimos filmes?

Faltou só uma ótima opção para dia chuvosos...

NAMORAR!

Gostei do seu blog. Deixe um comentário no meu, que volto para retribuir e assim iniciamos um troca-troca (no bom sentido)

http://diegohag.blogspot.com/2011/04/cotidiano.html#links

Azervilhaz disse...

Cara, bom template do blog. Parabéns. Comer, comer e comer como disse o amigo acima também tá valendo mesmo. Desde que não sejam ervilhas! =D

Lucyano Jorge disse...

Adorei a segunda e a sexta dica...

blog simpático...vou seguir, boa sorte!!!

http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Sá - Pô! disse...

Na internet eu já fico mesmo, ler tmb adoooro, jogar com a familia ja é mais complicado, familia chata, eu tenho que fazer o olho do gatinho do shrek p/ convencer e ainda assim facilmente levo um "nãoooo"!! rs Comer!! Hummm, se for chocolate então, melhor!Filme...melhor se for no cinema, agora video game estou completamente proibida...fico facilmente viciada e sou capaz de morder se tentarem tirar o controle da minha mão!!Amei as dicas, executaria todas as opções, até limpar a casa...rs Mas, agora meus domingos estão mais atarefados que qualquer outro dia!!
Ah! Respondendo sua pergunta: A coxinha teve que ser deixada no balcão da lanchonete para que eu corresse feito o homem-aranha! rs E Poly não é um nome inventado não, é o apelido de uma querida amiga, que permanece ao meu lado mesmo diante dessas situações!! hahaha Olha, que é difícil!!!Te seguindo!

Postar um comentário