domingo, 13 de março de 2011

As provas estão chegando

Provas!! Sim, elas estão chegando! Oh não...
Eu ja tive uma prova nesse semestre e foi na sexta-feira (11/03) depois do carnaval! Como pode? Bom, mas felizmente acho  que deu tudo certo, ou não... 
E como nós alunos estudamos para uma prova?


Ah eu curti esse gráfico, ele é tão verdadeiro. Bom eu não diria 5 minutos antes da prova, mas com certeza muita gente deixa para estudar na noite anterior ao dia de uma prova. E quando dissemos "estudar" vide decorar, e no dia seguinte você não pode nem conversar para não perder a decoreba. Pura verdade!!!
Mas quando estudar não funciona, sempre podemos contar com a querida e salvadora ... COLA. E a melhor amiga do aluno enrrolão irá ganhar sua própria página nesse blog na próxima postagem, não perca. Agora acho que vou estudar porque ná próxima sexta eu tenho outra prova. Haha~

0 comentários:

Postar um comentário