segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De volta às aulas

É verdade pessoal, as férias acabaram e a sua felicidade também. Porque somos alunos e estamos em apuros! Mas não se preocupe, aproveite esse momento já que agora é hora estrear o caderno novo cheio de adesivos (ou não) e começar a contagem regressiva para julho rsrsrs. Minhas aulas começaram semana passada e eu ja quero férias. Será que só eu sou assim? Isso parece preguiçoso demais até pra mim. E você meu querido leitor como está se sentindo lembrando que hoje você esteve sentado durante horas nas tão confortáveis carteiras de sua escola/facudade? Bom vamos deixar isso de lado e fazer um retrospectiva sobre as férias que acabaram agora. Você viajou? Passeou com seus miguxos? Coçou janeiro inteiro? Diz ai...

Eu começo vai... Dessa vez eu viajei aeeee.... Vi os fogos na praia e pulei as sete ondinhas ^^

Abaixo temos um pequeno gráfico que vai mandar sua baixo-estima lá para o alto rsrsrs

Acho que agora podem me perguntar "E?". E nada muahuahauahauah.... A questão é que é hora de estudar e lembrar que nesse semestre/ano estamos todos em apuros novamente....
Essa foi a primeira postagem do alunos em apuros e se eu não estiver em apuros nos próximos dias eu volto!
E se você está em apuros nos conte também. Bye o/~

0 comentários:

Postar um comentário